Movimento Benfica aos Benfiquistas

 
Por sermos justos e gratos, garantimos aqui perante todos que Jorge Jesus merece o nosso benefício. Mas o que merece mais é ter por trás uma estrutura forte e competente. E isso é o que lhe tem faltado. A nossa luta é contra os terríveis 3 mandatos desta direcção. A nossa luta é contra quem está a destruir os valores e a mística do Benfica. A nossa luta é contra quem se serve dos sócios e adeptos e todos os anos arranja o seu "escudo". Eusébio, Rui Costa, agora já se fala em Humberto Coelho. Chega de brincadeiras, queremos os valores do Benfica de volta. Queremos uma estrutura 100% Benfiquista! Queremos Benfiquistas de sangue desde o Presidente ao Roupeiro, passando pelos Directores e Chefes de Segurança. Chega de invasores!

Jesus tens o nosso voto de confiança. Direcção, chega de oportunidades. Rua!

Por um Benfica aos Benfiquistas!
7/5/2011 06:33:19 am

Excelente iniciativa este blog online do M.B.B.

Espero que as pessoas comecem a abrir os olhos e a verem que os problemas estão acima do treinador, isto que se está a passar é uma vergonha. Juntando a isso a distorção que a CS está a fazer dos nossos objectivos.

Reply
Gonzalex
7/5/2011 06:40:13 am

É tempo de as pessoas se perceberem que o problema não são os treinadores, mas sim o denominador comum destes anos todos: a direcção liderada por Luis Filipe Vieira

Reply
Francisco Santos
8/5/2011 07:23:23 pm

Só espero que por trás deste movimento não esteja esse "grande benfiquista" que é o senhor José Veiga de resto tudo bem.

Reply
Pedro Fernandes
8/5/2011 07:56:58 pm

JJ não pode passar incólume do que se passou esta época. Eu não lhe dou voto de confiança.
JJ não aposta em jogadores portugueses.

Reply



Leave a Reply.