De revolução em revolução, o Benfica caminha para o abismo! - Movimento Benfica aos Benfiquistas

Movimento Benfica aos Benfiquistas

 
E continua a saga LFV no Benfica... Jogadores e mais jogadores. Ano que passa, o que é bom sai, o que é mau fica, e entra de tudo. Claro que às vezes se acerta. No entanto, nota-se nesta direcção, director desportivo e também treinador, uma apetência especial para destruir equipas. Foi assim com a equipa do ano passado, fantástica equipa, com plantel relativamente equilibrado e pelo que se vê será assim este ano, em que o 11 base era forte, no entanto o plantel já tinha inúmeras carências (consequência do ano anterior). Mas mesmo assim vai-se continuar a mudar e mudar. É assim, os anos passam, os jogadores passam, os bons e as referências saem, os maus ficam, as comissões entram nos bolsos de todos, e os títulos, esses vão lá para cima. E já agora uma reflexão importante....

LFV - 10 anos de Benfica - 2 Campeonatos. Curiosamente durante este tempo o FCP chegou mais vezes a finais europeias do que as vezes que o Benfica foi campeão.

Mas claro, a gestão tem sido espectacular. O Benfica não pode ganhar sempre, como dizia um fiel seguidor desta demagogia. É tempo de abrir os olhos e colocar o Benfica nas mãos dos Benfiquistas. Chega de brincadeira. Nem para controlar os jogadores nas suas noitadas esta direcção serve. É como o chefe de segurança lagarto, que em vez de andar a fazer o trabalho dele, anda a espancar o Bernabé. Surgiram relatos que na última folga antes dos Tripeiros serem campeões no nosso estádio, um terço do plantel estava em pleno Urban Beach.

RIP Benfica!
MBB



Leave a Reply.