Movimento Benfica aos Benfiquistas

 
Caríssimos sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica

Foi por nós decidido, criar esta área no site do nosso Movimento, com dois intuitos.
Em primeiro lugar, criar um espaço onde colocaremos textos que nos forem chegando de pessoas que queiram contribuir para a causa.
Em segundo lugar onde entraremos nos detalhes necessários para esclarecer qualquer tipo de dúvidas, como aquelas ligadas às questões estatutárias do clube, que nos vão permitir recolher as assinaturas para convocar a Assembleia Geral do clube e serem pedidas eleições antecipadas.

Assim, espero que impere sempre o bom senso e que a nossa causa esteja sempre presente, pelo bem do nosso Benfica!

Por um Benfica aos Benfiquistas!
7/5/2011 04:23:53 am

Tenho 65 anos de idade e 60 de Benfiquismo. Porque aos 5 anos, filho de jogador do Belenenses, com Família toda Belenenses, nascido e morando na rua do antigo campo do Belenenses (Salésias, ao Altinho) e me perguntavam qual era o meu clube, eu respondia cheio de orgulho e do alto dos meus 5 anos: FAFICA! Por isso, não admito que nenhum benfiquinha ponha em causa o meu BENFIQUISMO, o meu amor a este clube que me entrou pela alma sem quaisquer tipo de pressões, de ideologias, ou de interesses, quando falo mal do que está mal, protesto, refilo e mando vir com quem anda a prejudicar o meu Glorioso! Estou de alma e coração com o vosso Movimento e o Blogue que eu tinha e que está suspenso (em sua substituição criei um web site de indignação pelo que temos sofrido nos últimos tempos), irá conter toda a informação sobre este Movimento de Benfiquistas (e não de benfiquinhas) que vomitam ódio contra todos aqueles que ousam discordar do seu Deus Omnipotente e de toda a seita que lhe está adjacente. Contra tudo e contra todos, GLORIOSO BENFICA, ATÉ MORRER!

Reply

Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply.